Débora Pádua

deborapadua_perfil

Débora Pádua, Fisioterapeuta Pélvica especializada no tratamento de disfunções sexuais. Pós-graduanda em Sexualidade pela USP.

Com sólida carreira profissional composta por 5 anos na Clínica Dr. José Bento em São Paulo e 5 anos no Centro de Urologia de Ribeirão Preto. Desde 2014  dedica-se exclusivamente ao tratamento de disfunções sexuais associadas à dor na relação e atualmente lidera uma equipe de fisioterapeutas especialistas em sua clínica, que é  a primeira  dedicada ao tratamento de Vaginismo e Dor na Relação do Brasil.

Sua experiência de mais de 13 anos associada ao lado humano, lhe proporcionou a capacidade de compreensão dos desafios que as mulheres enfrentam nos vários estágios de vida. Desde 2013 avaliou e tratou juntamente com sua equipe mais de 1.000 mulheres na superação do Vaginismo e da Dor na Relação.

Com grande experiência profissional, já se deparou com casos graves, como exemplo uma mulher que há 25 anos tentava perder a virgindade entre diversos casos onde através de seus conhecimentos pode contribuir com grandes transformações na vida de tantas mulheres.

Mãe de 2 meninos, entende a importância da constituição da família e auxilia suas pacientes na realização do sonho da maternidade.

Autora do livro Prazer em Conhecer e consultora dos sites Capricho e das mídias IG, Nova e DaquiDali. Frequentemente ministra aulas, palestras e cursos em sua área de conhecimento. Participa de eventos e cursos complementares sempre em busca de atualização e aprimoramento no Brasil e no exterior.
Acreditando que todas as mulheres têm direito à cura das disfunções sexuais, anualmente abre inscrições para o “Projeto Solidário Sexo sem Dor” onde oferece gratuitamente a um grupo selecionado de mulheres que não possuem condições financeiras, acesso ao tratamento.

O que é Vaginismo – Sintomas, Causas, Diagnóstico e Tratamento

Saiba +

Conheça nossa Clínica dedicada ao Vaginismo

Saiba +