Débora Pádua


debora_padua  Meu nome é Débora Pádua, alguém fascinada pela área da sexualidade!

Adoro falar o que as pessoas geralmente não falam e foi assim que o que era problema na adolescência,   virou algo bom na minha profissão.

Adoro conversar sobre temas que a maioria das pessoas, apesar de não se sentirem muito à vontade    para pedir, estão loucas por orientação e ajuda.

Sou do interior de Minas Gerais, me formei em Fisioterapia no fim de 2003 e já com o sonho de        trabalhar na área de Uroginecologia comecei a correr atrás de oportunidades. No ano de 2004 comecei  a trabalhar na área em uma clínica em Ribeirão Preto. Atendi homens, mulheres, idosas, aprendi muito  nesse primeiro contato com a área.

Em 2009, em busca de mais conhecimento e desafios, me mudei para São Paulo onde fui para a área de  ginecologia e sexualidade na Clínica Dr. José Bento. Fiquei lá por praticamente 5 anos, aprendi demais sobre as mulheres e tive muitas oportunidades fantásticas que renderam muitos frutos, como meu livro que escrevi em 2011.

Já em 2014, morrendo de medo mas com muita coragem, resolvi sair da Clínica do Dr. José Bento e começar a atender numa clínica própria! O desafio era enorme pois em toda minha vida sempre trabalhei em conjunto com outros médicos.

Acertei em cheio! Hoje consigo fazer o que mais gosto, e da minha maneira. Ajudar minhas pacientes com problemas na área da Sexualidade.

Cada paciente é uma vitória pessoal, e a resposta de um sonho realizado. Se você tiver algum problema, ou mesmo dúvidas, marque uma consulta!