Depoimento Dela e Dele sobre como superaram o Vaginismo!


Olá pessoal!!!! A quanto tempo! rs. Preciso me desculpar com vocês e principalmente com minhas pacientes que enviam seus lindos depoimentos, estamos preparando uma surpresa e o tempo está super corrido, por isso , desculpa meninas! Todos os depoimentos serão postados, prometo!

Hoje temos uma linda história de um casal jovem que escolheram casar virgens, porém a Dor na Relação resolveu aparecer na lua de mel e estragar os planos dos dois. 😦

Eles não desistiram, procuraram ajuda , sofreram com algumas experiências ruins e finalmente nos encontraram 🎉

Em 12 sessões ela recebeu alta, livre do vaginismo e pronto para uma vida sexual plena! Leia abaixo o depoimento dela e dele!!! Adoramos quando recebemos o do parceiro também, é muito bom ver o ponto de vista deles sobre tudo

Sejam felizes Queridos!!!! E a Dra Rose, parabéns Rô!!!! Mais uma paciente que com seu toque gentil você transforma!

Obrigada! E aguardem novidades!!! 2018 promete!!!! 🏥🎉

heart-2925103_1280

Depoimento dela!

Oi, Meu nome é Larissa tenho 20 anos  , (alerta ao textão), Você precisa conhecer minha historia….

Conheci meu Esposo aos 13 anos ele veio para o casamento do meu tio em minha cidade então nós demos o primeiro beijo.. No meu niver de 14 ele me pediu em namoro, que era o sonho da minha mãe, Deus já havia revelado a ela o meu esposo..

O namoro foi bom, mas turbulento por eu ser muito nova e minha família muito rígida, o pai dele mais ainda, não podíamos ficar sozinhos, era difícil, pois eles tinham medo de eu engravidar ou (PECAR), era uma pressão sobre nós.

Nos batizamos na igreja e tudo ficou ainda mais difícil, eu tinha um sonho de casar virgem e nunca me desapeguei disso, nós seriamos o primeiro um do outro, esse foi o nosso propósito.. Então depois de 3 anos e 6 meses noivamos e casamos . Eu estava com a idade de 17 anos e ele com 23.

Foi uma festa linda, um momento inexplicável, entrar de noiva era o meu sonho, mas o maior sonho era me tornar mulher , me entregar a ele (coitada mal sabia os maus bocados que ia passar). Depois da festa , fomos para uma casa de praia, ansiosos para o momento, eu estava super tímida mas sai do banheiro toda produzida RS .

Eu nuca havia lido uma revista ou livro sobre sexo, não sabia nada a respeito sobre preliminares  e ter que relaxar , tentamos , não entrava de jeito nenhum , nossa que dor , eu sou meio dramática, mas mulherrrrrrr tava doendo horrores .. Ficamos uma semana viajando e eu voltei virgem , lembro que perguntei a minha sogra : – É normal quase morrer pra perder a virgindade? Ela me disse que doía mesmo.. Eu achei que era normal, mas o tempo foi passando e aquilo não passava.. Bom uma Irma da igreja ficou sabendo que eu estava passando, foi na minha casa disse que também passou a mesma coisa,  que era preciso relaxar e ficar lubrificada..

Mais uma tentativa no fogo agora kkk entrou metade , depois inteiro , mas com uma dor horrível, eu não agüentava o movimento de vai e vem, nós ficamos muito frustrados .. Ele nunca falou em separação, mas eu , queria ir embora correndo pra casa da minha mãe que nem sabia o que estava acontecendo..

Depois de um tempo fui em um Ginecologista homem , contei tudo pra ele .. foi me avaliar enfiou o dedo com tudo em mim e eu gritei, ele disse que se eu gritasse de novo não me examinaria mais! Disse que era frescura , – Essa área é pra sair uma cabeça de um neném deste tamanho (fazendo o gesto com a mão), se você não tiver relação, você vai perder seu marido! Me passou uma pomada.. vocês não imaginam o quanto eu chorei naquele dia , fui embora . minha mãe estava do lado de fora mas eu nunca contei a ela .. não disse pra ninguém . só eu e meu esposo sofríamos .. eu consegui introduzir a pomada com a ajuda dele , sempre muito carinhoso.. fiz por 14 dias .. e no dia seguinte do termino da pomada tentei de novo a relação. Mas ainda não agüentava de dor.. passei por um dia com uma psiquiatra sexual.. ela disse sobre preliminares .. não deu certo.

Nos ficamos muito tristes, e passamos 3 anos de casamento sem penetração, eu me sentia um lixo de mulher, pensava que tem gente fazendo por dinheiro , era injusto eu que tinha esperado tanto tempo não conseguir. No trabalho, minhas amigas falavam de sexo, eu mentia. Todos achavam que eu não tinha filhos porque estava me prevenindo.. era o que eu dizia .. mas meu sonho sempre foi ser mãe.. A sensação de não valer nada , eu só sabia chorar e meu marido sempre acreditando que eu iria melhorar…

Ate que um dia resolvi passar em uma ginecologista mulher , eu disse meu problema a ela .. ela disse que ia me examinar com cuidado, me tocou com muita calma e disse que eu tinha dispareunia .. me deu encaminhamento para o hospital das clinicas.. fui e passei com psiquiatra , que iniciou o tratamento com um curso sobre sexualidade.. eu pensei que ia dar certo mas ouvi que durava de um ano e meio a dois anos para ser curada e se fosse .. fiquei triste . conclui o curso e parei de ir, foram 5 semanas  .. nem sei qual o método deles, porque fiquei aguardando a próxima etapa na fila de espera ..

Um dia pesquisei Sobre o assunto , dor na relação na internet , achei a doutora Débora Pádua no YouTube, vi o depoimento de uma gestante que tinha vaginismo e foi curada. Tomei coragem mandei mensagem pelo face, ela me respondeu rapidamente , muito atenciosa e marcamos um sábado para avaliação.

No dia , eu fui com meu esposo , tensa que só eu naquele metrô. Ansiosa e aflita , mas com uma esperança.. Fomos muito bem recebidos , ela me avaliou, me tocou cuidadosamente me diagnosticou com vaginismo moderado , foi indicado 12 sessões .

Comecei o tratamento confiante, seguindo todas as orientações, ela me mostrava aqueles dilatadores , eu pensava .. nossa isso vai entrar em mim?

A cada sessão eu ia melhorando , meu esposo me ajudou muito , eu até comia sentada em cima das bolinhas e assistia TV  fazendo os exercícios kkk

Minha Fisio foi a Dr Rose Fraga , muito amiga , durante as sessões ela conversava comigo pra eu não sentir tanta dor.

Semana passava e eu subia um dilatador , um belo dia ela pegou o laranja , o maior , e disse que ia tentar..Quando ele entrou eu chorei tanto , eu não acreditava no que estava acontecendo , ela me liberou para a consulta ginecologica e consegui usar um OB , eu adorei . Na sessão 11 para minha surpresa , ela me liberou para relação sexual, saí de La doida pra contar para o meu marido.. Eu conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii , penetrar fácil com as instruções dela , claro que no começo não é perfeito, mas não é insuportável .. melhora a cada relação (com qualidade) que ela sempre me falava rsrsrs..

Nós estávamos vivendo um sonho.. ele foi comigo na 12° sessão , ela me disse você esta curada vc não tem vaginimo , esta de alta !

Eu nem chorei kkkkk mentira , foi maravilhoso chorei horrores de novo..

Fiz uma viagem com meu esposo , posso dizer que foi a nossa Lua de Mel, aproveitamos muitooooooo … Sou grata primeirmente a DEUS que fez com eu nunca perdesse a fé e achasse a clinica . A DR DEBORA que me atendeu com muito carinho.. e a minha fisio linda dr ROSE FRAGA excelente profissional , realizou o meu sonho .. AMO ela de paixão kkk

Super recomendo o tratamento..  Não tenha medo , se trate , se cuide , não demora não .. Passa tão rápido o tratamento que quando agente vai ver estamos curadas …

A todas da clinica o meu muito obrigada. Que o Senhor continue abençoando vocês a mudarem a vida de mulheres como eu..

Beijosssssssssssssssss

 

Depoimento dele!

Meu nome é Felippe tenho 28 anos, sou casado com a La.
Desde que nos conhecemos tratamos um propósito de nos casarmos sem termos nenhuma relação sexual.
Em tudo foram três anos namorando e seis meses noivado. Nosso casamento foi maravilhoso, como um grande sonho realizado, foi perfeito.
Enfim chegou à grande hora, estávamos nos guardando um para o outro, ambos sem experiência alguma, então fomos para nossa lua de Mel e tentamos ter relação, mas não estávamos conseguindo, minha esposa estava sentindo muitas dores, resolvemos tentar mais algumas vezes, mas sem sucesso.
Então voltamos da lua de mel, e acreditando que tudo iria passar que era só uma fase normal, mas o problema ia se agravando cada vez mais.

Eu sempre falava pra ela que nós iríamos conseguir, sempre respeitando os limites dela, era tão difícil para nós, eu não conseguia me sentir bem e em paz vendo ela naquela situação, eram tantas brigas por causa desse grande problema, e não conhecíamos nada que nos pudesse ajudar.
Minha esposa passou com um ginecologista, foi a pior sensação que ela teve, um doutor super estúpido e bruto, ela saiu traumatizada de lá, e ele ainda falou pra ela que iria me perder.
Fiquei muito triste com tudo que estava acontecendo, me sentia como se não estivesse fazendo parte completamente da vida dela.
Ela chorava muito ,era uma tristeza muito grande ,não sabia mais o que fazer.
Então foi onde descobrimos a Dr Débora Pádua pela internet, marcamos uma consulta, e dali em diante minha esposa começou o tratamento, tiveram muita paciência com ela ,trataram super bem ,e vi que a cada dia que ela estava indo aos tratamentos estava ficando melhor, sua autoestima estava voltando ,e ela se dedicando no tratamento ,fazendo todos os exercícios recomendados, eu ajudava estimulando ela a fazer os exercícios também.
E enfim graças a Deus deu tudo certo, finalizou o tratamento. E posso dizer que mudou nossas vidas por completo, somos mais felizes .
Agradecemos a Dr Débora Pádua e a Dr Rose por mudar a nossa vida para melhor.
E agora podemos encomendar nosso bebê.
A alegria agora é tão grande que fortaleceu ainda mais o nosso relacionamento, estamos vivendo uma vida fantástica,e estamos procurando realizar todos os nossos sonhos, temos muito a agradecer.
Vejo minha esposa em casa e notei a diferença, ela faz as coisas com muito mais alegria que antes ,ela canta ela se diverte, é tão bom ver ela contente.
Eu sinto em nós a sensação de que conseguimos superar esse imenso problema que atrapalhava tanto, somos um casal jovem e estamos aprendendo muito, são tantas descobertas juntos, um aprendendo com o outro.
Hoje posso dizer que somos um casal completo, cheio de amor ,carinho e respeito .
Agora daqui pra frente vamos aproveitar a cada segundo o tempo perdido que se passou, ela está totalmente curada ,queremos aproveitar mais e mais um ao outro .
Estamos felizes demais.
Tudo mudou para melhor em nossas vidas.
Deus é bom!  Muito Obrigado Clinica Débora Pádua!!!!