Mais uma paciente que supera o vaginismo com a fisioterapia pélvica 2


Olá pessoal! Segue mais um depoimento de uma paciente que recebeu alta aqui na Clínica para uma vida sexual normal. 

Aqui na Clínica tenho mais duas Fisioterapeutas, Dra Daniele e Dra Rose, especializadas na área da Sexualidade sob minha orientação e acompanhamento. Elas foram treinadas por mim e tenho muito orgulho de onde chegaram. Semanalmente temos reuniões para discussão de casos para que eu consiga acompanhar cada paciente que avaliei na primeira consulta aqui na Clínica.

Essa foi a maneira que encontrei para repassar meu conhecimento e também ajudar um número ainda maior de mulheres a superar disfunções como Vaginismo e a Dispareunia.

E já estou treinando mais uma! :) 

Se você tem dor na relação, procure ajuda! Não deixe o tempo passar, melhore sua qualidade de vida o quanto antes! Estamos todas aqui para te ajudar oferecendo tratamento especializado e adequado às suas necessidades.

Parabéns à Dra Daniele por mais essa conquista, melhorando a vida de nossas pacientes.

E à minha paciente, muito obrigada pelas suas palavras, os depoimentos são muito importantes para encorajar mais mulheres a buscarem ajuda, seja onde for . Seja feliz e aproveite muito!

Um beijo , e boa semana!

balão corações_1024

“No momento mais difícil, vergonhoso e muito delicado da minha vida encontrei um time de profissionais que me ajudaram muito, aliás que mudaram a minha vida, o meu casamento.
Desde a recepcionista Vitória, a Dra Débora e a Dra Daniele o atendimento sempre atencioso e muito carinhoso.
Elas entederam a minha situação, conduziram com paciência, com amor e muita sabedoria todas as sessões do tratamento de vaginismo.
No início do tratamento achei que iria ser difícil, ser até impossível. Mas a cada sessão a Dra Daniele foi me mostrando que era possível ter uma vida sexual feliz e completa. Cada avanço na sessão era comemorado, festejado!
Com as sessões foi possível me conhecer e principalmente saber que sou capaz de ter uma vida sexual completa, sem medo e sem dor!
Aquele medo da penetração, aquela mão suada e as pernas travadas no momento da relação não acontece mais. Agora tenho noites calientes com o meu marido, agora posso realizar os mais diversos sonhos e fantasias!
Recomendo muito a clinica Dra Débora Pádua para todas as mulheres que possuem vaginismo, que sofrem caladas com medo e vergonha. Vaginisno tem cura, quando se trata com profissionais competentes e empenhadas a ajudar.

Obrigada a toda equipe da clinica pelo carinho, atenção e principalmente pela competência em tratar algo tão íntimo e tão delicado!

Bjos”


2 thoughts on “Mais uma paciente que supera o vaginismo com a fisioterapia pélvica

Os comentários estão fechados.