Como o tratamento para Dor no Sexo mudou sua vida


Olá pessoal! Para começar a semana bem, que tal lermos uma história de quem deixou a dor no sexo para trás?

Fico muito feliz e realizada em saber como conseguimos melhorar a qualidade de vida de nossas pacientes através do tratamento de vaginismo. Muitas chegam sem muita esperança no tratamento e com muito medo por conviverem a tanto tempo com esse problema, mas logo veem a evolução nas sessões e têm a certeza que vieram ao lugar certo.

Aqui na clínica, a avaliação (1ª consulta) sempre é realizada por mim, depois para o tratamento a paciente pode escolher com quem deseja realizá-lo de acordo com a disponibilidade da paciente e das fisioterapeutas. Lidero uma equipe de fisioterapeutas especializadas em Dor na Relação. Cada caso é repassado comigo em nossas reuniões semanais, gosto de acompanhar a evolução de cada paciente pois sei que é possível ajudar cada uma delas.

Se você sente dor na relação, venha aqui na clínica! Tenho certeza que poderemos te ajudar!

A minha paciente, seja feliz! Aproveite mesmo essa sua conquista com seu marido!

E a Dra Daniele, parabéns! Mais uma paciente recebendo alta devido ao seu empenho, carinho e competência.

Beijo e boa semana!

casal

 

“No momento mais difícil, vergonhoso e muito delicado da minha vida encontrei um time de profissionais que me ajudaram muito, aliás que mudaram a minha vida, o meu casamento.
Desde a recepcionista Vitória, a Dra Débora e a Dra Daniele o atendimento sempre atencioso e muito carinhoso.
Elas entederam a minha situação, conduziram com paciência, com amor e muita sabedoria todas as sessões do tratamento de vaginismo.
No início do tratamento achei que iria ser difícil, ser até impossível. Mas a cada sessão a Dra Daniele foi me mostrando que era possível ter uma vida sexual feliz e completa. Cada avanço na sessão era comemorado, festejado!
Com as sessões foi possível me conhecer e principalmente saber que sou capaz de ter uma vida sexual completa, sem medo e sem dor!
Aquele medo da penetração, aquela mão suada e as pernas travadas no momento da relação não acontece mais. Agora tenho noites calientes com o meu marido, agora posso realizar os mais diversos sonhos e fantasias!
Recomendo muito a clinica Dra Débora Pádua para todas as mulheres que possuem vaginismo, que sofrem caladas com medo e vergonha. Vaginisno tem cura, quando se trata com profissionais competentes e empenhadas a ajudar.

Obrigada a toda equipe da clinica pelo carinho, atenção e principalmente pela competência em tratar algo tão íntimo e tão delicado!

Bjos”