E você quando vai buscar ajuda? Mais uma que a Dor na Relação é passado!


Olá pessoal! Como sempre brinco, nada como começar a semana com um depoimento de uma paciente para animar todos nesse friozinho do inverno!

É muito comum quem tem vaginismo achar que o seu caso é o mais grave possível, sem tirar o mérito da dificuldade que cada uma enfrenta, mas ao chegar na clínica o alívio delas ao saber na Avaliação que o caso delas é leve, elas parecem não acreditar. 

Foi o caso dessa paciente, em pouco tempo ela conseguiu superar 6 anos de dor na relação, com 10 sessões ela mudou sua vida para sempre. 

E você? Vai esperar quanto tempo passar? Venha para uma Avaliação, nela te examino, faço o seu diagnóstico e te explico tudo sobre o tratamento. Você não necessariamente precisa começar o tratamento imediatamente, mas te garanto que você terá mais informações para tomar essa decisão no seu tempo. Espero poder ajuda-la!!

À minha paciente, toda a felicidade do mundo para você! Festeje e muito essa sua conquista! 

E a Dra Danielle, parabéns por mais uma conquista! Sempre mostrando sua competência nesse time!

 

woman happy

Olá, tenho 30 anos e estou aqui para dividir a minha experiência com outras mulheres que passam pela frustração de dor na relação sexual.

Convivi 6 anos com vaginismo, porém não conhecia o problema, nunca tinha ouvido falar e nenhum ginecologista que passei comentou essa questão, apenas diziam que era psicológico e era necessário relaxar.

Foi então que resolvi pesquisar na internet, me identifiquei com muitos depoimentos de mulheres que relatavam a mesma situação, foi então que descobri a clínica da Dra. Débora Pádua e resolvi marcar uma consulta para saber melhor, conhecer sobre o problema. Fui orientada da melhor maneira possível pela Dra. Débora, ela explicou detalhadamente como seria o tratamento.

Bom, marquei as minhas sessões com bastante receio, na expectativa se daria certo ou não, pois com o tempo a gente vai se adaptando com a situação, mais isso não é normal e se tem como resolver a situação vamos correr atrás!

Foi um sucesso! Resolvi o meu problema de 6 anos com apenas 10 sessões, hoje tenho a vida sexual ativa, penetração total e realizo os meus exames ginecológicos sem problema algum e melhor, sem dor. Fiz o tratamento com a Dra. Daniela, muito atenciosa e fofa, atendeu todas as minhas expectativas, super recomendo a clínica mulherada, vaginismo tem solução!