Cada conquista no Tratamento é uma vitória contra a Dor na Relação


Olá pessoal! Mais uma paciente e mais uma alta!   Ficamos muito felizes ao ver a evolução de cada uma, aqui na Clínica o lema é comemorar cada vitória, o que pode parecer tão simples para algumas mulheres , como colocar um absorvente interno, é um terror para outras.

E é para isso que estamos aqui, para ajuda-las a superar a Dor na Relação Sexual e garantir que na sua alta você tenha atingido todos os objetivos propostos no início do tratamento.

Nesse caso vemos como foi importante o apoio do Marido, foi ele que nos encontrou! Ele seguiu a risca todos os conselhos que dou nesse meu vídeo.  Muito obrigada pela confiança

E a minha Paciente , parabéns!!!! Isso tudo é fruto de sua dedicação ao tratamento, muito obrigada pelas doces palavras! Isso que faz tudo valer a pena!  Sejam Felizes!!! ❤️

E a Dra Rose, o que falar! Ela tem um jeito único de tranquilizar e passar confiança as pacientes. Muito obrigada por mais essa conquista! Se depender dessa equipe, nenhuma mulher vai ouvir que precisa tomar vinho para ter relação  ! Vamos é brindar à felicidade! 

Tenham uma ótima semana!!!

casal

Desde o inicio do meu primeiro relacionamento tive dificuldades para relação sexual.

Não  conseguia ter penetração,  tinha dor e uma contração involuntária porém  nunca procurei ajuda.

Quando iniciei meu relacionamento atual com meu noivo a 1 ano atras ele de imediato percebeu que algo estava errado, perguntava e eu não  dizia nada somente chorava. Então ele  resolveu procurar sobre o assunto na internet. Achou a clinica da Dra Debora e me falou: Vc tem vaginismo olhe esse video. Eu assisti vi que realmente tinha aqueles sintomas mas não quis marcar avaliação. Resolvi ir no ginecologista para ouvir a opinião.  Ele simplesmente falou tome um vinho relaxe e lembre se que ai passa uma criança. Não  fiz o exame papanicolau.

Falei tudo isso ao meu noivo,  fomos tentar novamente e claro nada deu certo e eu chorava. Ele sempre do meu lado me apoiando me incentivando falando vamos procurar ajuda até que um dia eu resolvi e fomos na avaliação  da Dra Débora.

Nossa  que vergonha. A cada pergunta me sentia mais timida e apertava a mão  do meu noivo. Após  avaliação a dra disse que tinha vaginismo leve e precisava de 10 sessões. Como só  poderia fazer aos sabados a dra que me atenderia  seria a Rose. eu ficava em casa pensando antes de chegar o dia da primeira sessão como será  que ela é;  será  que vou conseguir fazer todas as sessões.

Cheguei na primeira sessão muito tímida,  fui muito bem recebida,  Rose super atenciosa um amor de pessoa.

A cada sessão  fui me soltando e perdendo a timidez.

Rose sempre explicava tudo direitinho me deu os exercícios para fazer em casa,  quando tinha duvidas mandava whats e ela respondia prontamente. Aquele dá  bolinha era o pior mas não  tinha como não  fazer ela me perguntava toda semana e meu noivo ligava todos os dias para saber  se tinha feito os exercícios.

A cada evolução a Rose vibrava dava os parabéns e eu ficava muito feliz.

A massagem que no início me dava agunia e parecia que demorava uma hora foi melhorando. E a cada  dilatador novo uma comemoração.

Até  que recebemos alta para a relação  sexual. E conseguimos sem dor. Sem aquela contração involuntária. Foi uma felicidade imensa. Não  via  a hora de contar tudo para a Rose.

Passei na dra Kelly  (ginecologista ) um amor de pessoa conversamos muito e consegui fazer o papanicolau sem dor nenhuma.

Até  que chegou o dia da alta.

Rose super feliz e carinhosa como sempre nos deu alta. Não  tive reação em  saber que estava curada de algo que me atrapalhou anos.

Só  tenho agradecer a clinica dra Débora Padua principalmente  a Rose por tudo. Todo carinho,  profissionalismo.foi tudo perfeito. E claro agradecer  meu noivo por ter ido atras de ajuda me incentivando.foi em todas as sessoes comigo. Nos sábados  que eu acordava de mal humor e não  queria ir ele não  deixava e falava vida falta pouco vamos.

E deixo um recado  a todas  as mulheres que sofrem com isso não  tenham medo ou vergonha. Procurem ajuda logo. O resultado é  perfeito.

Mais uma vez querida Rose obrigada.