Ela não deixou a Dor na Relação atrapalhar o Casamento!


Olá pessoal! Mais uma paciente que voluntariamente nos enviou seu lindo depoimento sobre sua jornada para uma Vida melhor! 

Um começo com uma Lua de Mel que não saiu como planejado, as inúmeras tentativas após, e finalmente o Tratamento e a superação do Vaginismo! O que começou de forma triste e frustada agora encontra um final feliz, uma relação sexual sem dor e um recomeço de um lindo casamento!

Muito obrigada pelas suas palavras Querida!!! Felicidades para vocês!!!! Foi um prazer 

E a Dra Daniele, parabéns !!! Sempre mostrando sua competência na nossa equipe! 

 

 

 

“Vou começar contando um pouquinho da minha História , Tinha 17 anos quando casei . ansiosa para lua de mel , quando foi tentar ter relação pela 1 vez , senti uma dor inexplicável .. não consegui .. fiquei muito triste e frustrada .. , foi passando o tempo e toda vez que eu tentava eu não conseguia , cada tentativa era frustrada , chorava muito e vivia com o auto estima la embaixo .. não me sentia mulher suficiente .. o meu sofrimento teve duração de 2 anos , ate que um dia pesquisando na internet achei o consultório da Dra Débora Pádua, e logo me informei com a recepção para ser atendida .

Fui no primeiro dia de consulta eu estava com muito medo , mas chegando La  fui atendida pela Doutora Daniele Moreira , uma pessoa exemplar muito educada .. , que sabe conversar e te entender , me explicou tudo direitinho, me examinou ,e fui diagnosticada com Vaginismo Médio , e o meu tratamento seria de 15 sessões , No começo eu achei que eu não iria conseguir , mais quando foi passando o tempo , me sentia muito bem , recuperei meu auto estima , e sabia que poderia recomeçar , Doutora Daniele sempre me ajudou em todas as sessões , não só com o tratamento , mais com as  palavras , explicações , não tenho como agradecer !

Quando cheguei ao final das sessões eu já era uma nova mulher,  já conseguia fazer exames ginecológicos sem nenhum problema , sem nenhuma dor, e para minha surpresa quando fui ter a minha relação sexual Me surpreendi  EU NÃO SENTIA MAIS DOR , ESTAVA CURADA  , foi uma mistura de sensações finalmente consegui Vencer !

Não tenho palavras para agradecer a Doutora Daniele Moreira por ter sido esta profissional maravilhosa como ela foi .

E agradecer a Doutora Débora Pádua  , uma pessoa carismática e muito boa .. Parabéns pelo seu consultório e pela sua equipe !”