Mais uma Paciente, mais uma livre da Dor na Relação!


Olá! Pessoal, nada como começar a semana compartilhando mais uma alta de uma paciente da Clínica!

Em seu depoimento ela nos conta como quase fez uma cirurgia para tentar superar a dor na relação! Ainda bem que ela nos encontrou, fez o tratamento direitinho e agora está recebendo alta para curtir uma vida sexual de qualidade! Sem dor e com prazer!!! 

Muito obrigada pelas lindas palavras Querida!!! O prazer foi todo nosso de poder te ajudar!!! Seja Feliz! 

E você que está lendo esse depoimento, pare de sofrer sozinha! Procure ajuda profissional!  Estamos aqui para ajuda-la! 

mulher coracao

Perdi minha virgindade aos 18 anos e nunca havia tido muito prazer com sexo(hoje tenho 23), mas a partir de uma certa ocasião, comecei a ter muita dor durante a penetração, que foi aumentando gradativamente até se tornar insuportável, e apesar de querer muito fazer sexo com a pessoa e estar excitada, tinha que sempre parar a relação por não aguentar de tanta dor. A ginecologista não achava nada de errado nos meus exames e tinha a hipótese de que minha dor poderia ser do meu hímen, que era complacente(aquele que não se rompe) e dizia que por ainda existir uma parte dele em mim, doeria toda vez que houvesse penetração, e ela sugeria que eu fizesse uma cirurgia para tirar esse hímen, mas adiei para realiza-la por parecer complicada e dolorosa, e nesse meio tempo ouvi falar sobre vaginismo e encontrei a clínica da dra Débora, e marquei uma consulta para fazer a avaliação.

Desde o primeiro momento em que entrei na clínica, fui atendida com muito respeito, carinho e ética por todos os profissionais, e descobri através da avaliação que tinha dispareunia e assim iniciei o tratamento de 10 sessões com a dra Debora.

No fim, correu tudo perfeitamente bem, a dra Debora fazia as sessões passarem voando, sempre atendendo com seu bom-humor, carinho e muita competência. Todos os procedimentos do tratamento foram sempre muito bem explicados e ela sempre se manteve disponível para tirar dúvidas e auxiliar de todas as formas, e por fim quando tive minha primeira relação sexual após o tratamento, foi como se estivesse descobrindo uma experiência completamente nova, pois foi a primeira vez que experimentei prazer de verdade durante o sexo e nenhuma dor, algo que nunca imaginei ser possível para mim.

Não tenho palavras para agradecer a dra Debora e sua equipe, esse tratamento literalmente mudou minha vida, e vou sentir saudades das sessões que acabaram sendo momentos muito divertidos e agradáveis.

Recomendo sem nem pensar duas vezes que todas aquelas que sentirem dor  procurem o auxílio da clínica, pois nenhuma mulher merece ter que sofrer e ter essa sensação durante o sexo.

Sou muito grata por ter podido realizar esse tratamento e ter sido atendida com tanta gentileza e eficiência, e vou lembrar pra sempre da dra Debora e sua equipe!