14 anos depois a coragem e determinação venceram o Vaginismo em 12 sessões


Oi pessoal! Parece até combinado, mas não, é mais uma paciente que sofreu com o dor na relação causada pelo Vaginismo por 14 anos e agora tem uma vida sexual normal !!!

No seu lindo depoimento, ela conta como teve que tomar coragem para vir até a Clínica, enfrentando a si mesma por acreditar que poderia ser “frescura” dela, superar a si mesma admitindo que precisava de ajuda , e mencionando a importância do marido e da sua fé para que o tratamento desse certo. A distância de outra cidade, para essa determinação foi apenas mais um detalhe!

Em apenas 12 sessões ela estava curada de um mal que a atormentava por tanto tempo.

Siga o conselho dela! Procure ajuda! Não sofram por tanto tempo achando que é frescura, ou que vocês podem resolver sozinhas! Estamos aqui a mais de 12 anos transformando a vida de tantas mulheres, não deixe o tempo passar, aproveite-o da melhor forma! sem dor!!!!

Parabéns querida! Essa conquista é sua!!!!

E parabéns a Dra Dani! Essa equipe é nota MIL!

“14 anos convivendo com a tortura do vaginismo virou passado! Graças a Deus e a  equipe maravilhosa da Clinica Debora Pádua!

Vou contar um pouquinho da minha história: Descobri que tinha vaginismo sozinha! Me achava a única pessoa do mundo a ter esse “problema”! Até que através de pesquisas na internet descobri que meu caso se tratava disso.

Quando eu e meu marido tentamos ter nossa primeira relação ( na época éramos namorados) achei que era normal não conseguir na primeira tentativa… Devido a nervoso, medo e ansiedade… Mas comecei a achar estranho quando percebi que a ardência que eu sentia era muito grande e a sensação que eu tinha é que meu canal era fechado!

Fui em algumas ginecologistas e sempre fui tratada com ironia e com aquelas caras que me fazia se sentir muito constrangida…Não podia imaginar ser tocada! Morria de medo!

Mas até então achava que era um pouco de moleza da minha parte… Me cobrava! Me achava fraca! Quantas lágrimas!

Namoramos 7 anos convivendo com isso, e então achei que depois de casada talvez seria mais possível, porque teríamos nossa casa e mais tempo para tentar… Mas na lua de mel já foi uma frustração! Cai no choro  porque não consegui fazer Amor com meu marido! Foi terrível! Mas ele  sempre muito paciente e carinhoso… me fazia ter forças e esperança de que iria conseguir!

Um dia meu marido me falou que encontrou a clinica da Debora na internet e me falou para buscar por informações… Mas eu ficava postergando… Achando que era um absurdo ter que fazer um tratamento para isso… Que eu tinha que ser forte e conseguir sozinha! Fora a vergonha!

E os anos foram se passando… Confesso que me acomodei um pouco…e então o sonho da maternidade que sempre esteve presente em minha vida começou a bater mais forte! Comecei a entrar em desespero… Amigas ficando grávidas, família me questionando quando iria ser mamãe… Isso estava me consumindo… A beira de uma depressão encontrei um grupo de mulheres no whatsApp com o mesmo problema e uma das integrantes do grupo sempre falava muito da clinica da Dra Debora…  E então com todo apoio deste grupo e do meu marido resolvi marcar uma avaliação!

Fui com uma mistura de medo de vergonha… Mas chegando lá fui tratada de uma forma tão carinhosa e acolhedora pela Dra Debora, Dra Rose e a Vitória que aquilo me deu forças para fazer o tratamento! E claro meu sonho de engravidar também me fez ter mais coragem ainda…

Meu tratamento foi com a querida e maravilhosa Profissional Dra Dani… Super cuidadosa, me explicava tudo e me deixava bem a vontade! Meu marido ficou presente em todas as sessões e isso Tbm foi muito importante para ele acompanhar minha  evolução e entender tudo o que eu sentia..

Não foi fácil! Uma vez por semana indo para SP a noite, meu marido cansado do trabalho pegava a estrada, trânsito e uma correria toda, ainda assim me dando força e sempre palavras positivas que iria conseguir!  Foram um total de 12 sessões … Nunca faltei! Fiz o tratamento e os exercícios em casa que a Dani me passava certinho! E a vitória chegou! Durante todo esse período uma coisa foi essencial para que desse certo… Minha Fé!! Deus e nossa Senhora é tudo em minha vida! Sempre pedi, ajoelhei e aclamei para que ele é minha mãezinha Maria intercedesse para que eu conseguisse a cura… E minhas orações foram ouvidas!

Então Graças a Deus, a minha determinação, ao meu amor e a essas profissionais maravilhosas, hoje estou curada!

Minha primeira consulta com a GO após o tratamento foi com a querida Dra Samara… Um amorzinho de pessoa Tbm! Tirou todas as minhas dúvidas… E enfim consegui fazer os primeiros exames ginecológicos da minha vida! E que inclusive eu achava que seria super dolorido e não foi… Super tranquilo!

Agora estou me cuidando e me preparando para receber mais uma benção de Deus, que tenho certeza que logo virá! A maternidade!

 

E confesso que por mais chato que seja passar por essa situação, sinto falta de ir a sessões pela gratidão e o carinho que recebia neste lugar… A maca sempre quentinha, o cheirinho da clinica e a simpatia e o carinho destas profissionais, que hoje infelizmente é tão raro de encontrar!

Ainda mais quando se trata de Vaginismo! Os médicos não estão preparados para isso… Eu achava ser a única a ter esse problema, e hoje sei que milhares de mulheres sofrem a vida toda com isso por falta de profissionais qualificados para tratar deste assunto.

Mais eu posso dizer que é possível encontrar! Então não se acomodem mulheres!!! Busquem ajuda!!! Por vocês em primeiro lugar!!! Nós merecemos ter uma relação sexual de qualidade com muito carinho e respeito e PRAZER! Façam isso por Amor a vocês!!!