Depois de 14 anos de Vaginismo, começei uma nova Vida


Boa noite pessoal! Hoje temos a história dessa paciente muito querida que encontrei no meu caminho, alguém que de alguma forma me mostrou a simplicidade, fé e uma vontade de viver e seguir em frente.

Ela chegou na clínica com muitos anos de sofrimento e depois da avaliação apostou tudo que daria certo e deu!!!!!

 

Obrigada por ser tão esperançosa, vc conseguiu seu objetivo e fico muito feliz por ter feito parte disso. beijo enorme !!!

Meu nome é J.M.A, tenho 37 anos, me casei em 2012 virgem pensei que tinha uma relação sexual normal, em certos momentos via que não era muito confortável tinha algumas dificuldades, mas na minha cabeça era natural.

Hoje sei que não conseguia ter uma relação, não havia penetração, mas eu não tinha este conhecimento na época.

Quando se passaram dois anos de casada resolvi marcar um ginecologista, chegando lá esperei por horas aquela médica chegar, uma duas, três horas se passaram o nervosismo me tomando, porque eu queria contar a ela o que se passava e se era normal aquela dificuldade.  Fiquei horas esperando, quando ela chegou já tinha acumulado muita paciente o lugar ficou lotado, ela começou a atender muito rápido, quando chegou a minha vez ela nem me deixou falar nada, me deu um encaminhamento e mandou eu colher o papa com a enfermeira, depois ela me examinaria, fui para o laboratório quando cheguei lá para colher o papa, foi quando eu vi que eu não era normal, porque ela não conseguia introduzir o espéculo em mim, com muita dificuldade quando ela conseguiu colocar já tinha me machucado, eu estava sentindo uma dor insuportável, pedi para ela retirar o espéculo sai de lá muito mal, foi quando percebi que eu não era uma mulher normal.  E o que estava difícil ficou pior, como me machucou eu praticamente não conseguia nenhuma penetração. 

No meu dia a dia era uma tortura qualquer tentativa, vi que meu esposo tentava de todas as formas me ajudar, é nessas horas que a gente vê quem Deus coloca no nosso caminho para passar nossas dificuldades, mas por mais que ele tinha paciência eu me sentia um lixo, sem autoestima. E se passaram quatorze anos nessa luta eu já não aguentava mais e nem ele também, comecei a  pesquisar nesses anos fiz o que eu podia, mas não conseguia mas ir ao ginecologista só de pensar que tinha que passar por aquilo de novo, fiquei a espera de um milagre. E foi o que aconteceu um dia na minha casa entrei na internet, fui fazer mais uma pesquisa foi quando eu comecei a ler o depoimento de uma mulher, quando terminei de ler, comecei a chorar finalmente descobri o que eu tinha, ela dizia que sofria de vaginismo e lá ela citava o nome de uma fisioterapeuta, Dr. Debora de Pádua que tinha cuidado do caso dela foi quando ela conseguiu a cura. Pensei na hora se ela se curou eu também vou me curar, vi um milagre de Deus mais uma vez na minha vida. Procurei pela Clinica na internet achei o telefone, marquei uma avaliação, fui recebida muito bem, contei o que acabei de relatar, e quando ela começou a falar as minhas esperanças foram renovando vi que ali era o lugar que eu buscava a anos, foi então que ela me disse, que precisaria fazer uma avaliação em mim, para ver o grau do meu vaginismo. Nem acreditei quando ela falou que tinha introduzido um dedo em mim, fiquei muito feliz, ela me passou os exercícios em casa, precisei fazer quinze sessões de fisioterapia, quando estava pronta ela me liberou para eu ter minha primeira relação. Não tenho palavras para descrever o que eu e meu esposo sentimos, finalmente conseguimos depois de anos de angustia e choro. Hoje agradeço primeiramente a Deus e depois a essa fisioterapeuta maravilhosa, uma pessoa iluminada, que tem amor pelo que faz e me ajudou, e que pode ajudar a tantas que estão na mesma situação. Aqui eu deixo o meu sinceros agradecimentos e hoje eu comecei uma nova vida.