Depoimento em áudio – Ela é solteira e agora está preparada para ter uma relação com alguém que valha a pena!!!


Olá pessoal!!! Feliz Ano Novo a todos!!!!

Dia 01/01/2017 e já estamos aqui compartilhando um lindo depoimento em áudio de uma paciente que recebeu alta em dezembro de 2016.

Logo no início do tratamento ela tinha uma dúvida muito comum entre as mulheres, “Se eu estou solteira, posso fazer o tratamento para o Vaginismo ou Dispareunia?” Respondi como sempre respondo, “Você não só pode como deve!”

Muitas mulheres solteiras com vaginismo costumam fugir de qualquer relacionamento mais sério, pois sabem que uma hora a relação sexual ou sua tentativa irá acontecer. O medo de sentir dor e a incapacidade da penetração acabam frustando-as gerando medo e temor de perder o parceiro.

Daí a importância de se fazer o tratamento o quanto antes, temos muitas pacientes que encaram o tratamento ainda solteiras justamente para se preparar para a chegada de alguém, assim não terão medo de se entregar no relacionamento..

Se você é uma dessas mulheres não tenha medo, buscar ajuda de uma profissional pode garantir que você encontre a pessoa certa e esteja pronta para ela!!!!

A minha paciente, te desejo tudo de melhor e que o ano de 2017 seja muito diferente sem dor e cheio de amor!!!

Obrigada!

Áudio: