A cura da Dor na Relação depois de uma Lua de Mel difícil


Bom dia pessoal! Hoje venho postar mais um depoimento de uma paciente que recebeu alta aqui da Clínica.

Ela como muitas que chegam até nós, descobriu que possuía alguma disfunção sexual no pior momento para uma mulher, na Lua de Mel. Passado o susto inicial ela procurou ajuda e hoje está recebendo alta aqui da Clínica curada do Vaginismo e pronta para uma vida sexual saudável.

A minha paciente: Parabéns pela determinação! Seja feliz e que venham filhos ! rssss 

A Dra Rose, falar o que ? Além de que “Minha equipe não deixa passar um caso!” Parabéns!!!

Beijo e boa semana a todos!

por-do-sol-em-praia-deserta-1378127996

Vou começar contanto um pouco sobre o que tenho vivido nos últimos meses…

Tenho 37 anos, sou evangélica, me casei virgem há um ano.

Minha lua de mel foi péssima, eu sentia muita dor quando meu marido tentava a penetração, parecia que eu estava sendo estuprada, eu só chorava durante o ato. Eu me senti muito estranha naquele momento, nunca tinha ouvido algum caso assim, todas as minhas amigas tinham “casos de sucesso” durante a lua de mel e comigo foi bem diferente.

Cheguei da lua de mel e fui procurar ajuda, passei por alguns ginecologistas e muitos me mandavam para psicólogos, no entanto não conseguiam “melhorar” a situação, outros falaram para eu tomar um vinho que passava, outros falaram que eu não estava relaxando , etc…até que uma psicóloga me mandou para o Hospital das Clínicas e a ginecologista de lá me disse que eu tinha vaginismo.

A primeira coisa que fiz foi procurar na internet alguma informação a respeito, achei o consultório da Dr. Débora Pádua e vi nos depoimentos alguns casos muito parecidos comigo, pude ver que a minha impossibilidade de colocar absorvente interno que sempre tive toda a vida era por causa disso e o mais importante…TINHA CURA!

Liguei no dia seguinte para o consultório, marquei uma avaliação e elas me deram 15 sessões, vaginismo médio.
Na semana seguinte já comecei, fiz todos os exercícios certinho , meu marido começou a entender melhor o que estava acontecendo e me ajudar também. Nas últimas sessões, consegui colocar o absorvente interno, quanta alegria!Para mim foi uma vitória ,de verdade!Agora eu não fico sem!!!hehe. Fiz o papa nicolau e foi tudo tranquilo também, enfim…depois disso, já fui liberada para a relação e eu e meu marido fomos e estamos nos conhecendo melhor.

Hoje estou completamente curada e vivendo tudo o que não vivi na lua de mel e nesses últimos meses, parece que caiu uma imensa parede dentro de mim e me sinto uma mulher de verdade.
Agora é planejar para vir os filhos!hehe

Tenho muito a agradecer à Dr. Rose, ela sempre foi muito atenciosa, calma,carinhos e amiga!Quantas vezes eu chorava no consultório e ela me entendia, eu sempre muito ansiosa e ela sempre me acalmava, parecia uma mãe pra mim!Eu recomendo o trabalho dessas profissionais da Dr. Débora Pádua, são realmente apaixonadas pela causa, atendem a gente muito bem e muito competentes.Valeu a pena cada sessão, cada palavra que ouvi, todo o suporte de vocês!Obrigada de coração!:)