Mais uma que superou o Vaginismo e agora está Grávida!!!


Boa tarde meninas! Segue mais um depoimento de uma paciente muito querida. 

Sua persistência e determinação a levaram em pouco tempo a cura do vaginismo, permitindo o melhor presente de todos, um filho!!!

A minha paciente, seja muito feliz, muita luz e saúde para sua família! E às minhas futuraspacientes, não sofra sem necessidade! Procurem ajuda!

11

Tenho 32 anos e sou casada há 9.

Tive uma criação muito rígida, cheia de tabus. Minha mãe sempre foi muito religiosa e eu segui os mesmos passos. Me casei virgem e meu marido também. A primeira relação foi muito dolorosa. Mas como sabíamos que era normal, não nos preocupamos. Porém, todas as que se seguiram foram muito difíceis.

Vivi essa experiência complicada por muitos meses. Procurei meu ginecologista e relatei minha dificuldade. Ele me disse que o problema estava em minha cabeça e que eu deveria relaxar. Depois de muito tempo outro médico me disse que eu provavelmente tinha vaginismo. E que era para eu treinar em casa com a prótese de um pênis. Mas para uma família cristã isso foi quase um insulto.

Depois de oito anos sofrendo em todas as relações sexuais que tinha com meu marido, pesquisando sobre o assunto na internet, descobri a Dra. Débora. Foi uma luz no fim do túnel, pois estava prestes a desistir de ter uma relação sexual prazerosa.

Venci muito obstáculos e muitos medos. Nunca havia ido à São Paulo sozinha. Meu tratamento teria que ser feito toda semana. Mesmo com todas as dificuldades, a vontade de ser curada e de me sentir uma mulher completa era bem maior.

Algumas vezes pensei que não teria cura, mas insisti. Terminei o tratamento, e mesmo assim algumas vezes sentia dores. Mas teve um dia, que sem perceber, me entreguei e não senti nem um vestígio do vaginismo.

Hoje, tenho uma vida sexual satisfatória e tenho a felicidade de dizer que estou grávida, graças ao tratamento!

A Dra. Débora além de ser uma profissional extremamente competente, é um ser humano incrível!

Muito obrigada Dra., jamais me esquecerei de todos os seus ensinamentos! Que Deus te abençoe e te guarde sempre! Um grande abraço com carinho!