Vaginismo e seu Tratamento


Bom dia meninas, hoje resolvi relembrar o mais importante para quem sofre com o Vaginismo, começar a entender o que é essa disfunção sexual! Vamos lá ?

vaginismo

Vaginismo é uma disfunção sexual que afeta mais ou menos 5% da população feminina onde a maioria das mulheres não conseguem ter penetração durante o sexo ou tem penetração parcial porém sentindo muita dor no canal vaginal.
Uma grande parte delas tem desejo, ficam excitadas, ficam lubrificadas mas tem a sensação que o canal vaginal está fechado e não cabe nada dentro delas. Muitas até chegam a duvidar se realmente tem um canal vaginal, já que ali nada entra.

A dificuldade não se limita a ter penetração do pênis, mas também em usar um absorvente interno, fazer uma consulta ginecológica ou mesmo o simples toque na própria vagina. Esse medo muitas vezes chega a levar muitas mulheres ao pânico pelas dores sentidas nessas situações.

Agora vem a pergunta que não quer calar, por que os médicos não falam que estas mulheres têm este problema?
A resposta é difícil de ser dada, mas acreditamos que eles fiquem confusos já que muitas conseguem fazer consulta e exame ginecológico, outras conseguem uma penetração parcial, além daquelas que estão o início de vida sexual e que tem dificuldade em se soltar na hora do sexo.

O fato é que este problema tem solução, hoje existe a fisioterapia uroginecologica que trata dos músculos do assoalho pélvico ligados a parte sexual. O tratamento se mostra eficaz em quase 100% dos casos e isso em pouco tempo.
Não fique sofrendo com este problema e não espere que
ele vá embora sozinho sem a ajuda de uma profissional.
Nós estamos aqui para ajudá-la!

Para saber mais acesse meu Canal do Youtube também, lá explico com mais detalhes o que é e como funciona o tratamento!

Vaginismo tem cura sim!!!