Mais uma que venceu o Vaginismo depois do Tratamento!


Bom dia meninas!! Tudo bem com vocês ??

Comigo tudo ótimo! É muito bom saber que estamos ajudando cada vez mais mulheres a superar o Vaginismo! Segue abaixo mais um depoimento de uma paciente da Dra Daniele, fisioterapeuta aqui na Clínica. Parabéns Dani!!!quem-acorda-pela-manha-e-mais-feliz-nos-mulheres-2

Depois de muito tempo sofrendo com dores nas relações sexuais (quando conseguia penetração), questionei minha ginecologista sobre e ela me pediu vários exames, que deram negativo para qualquer doença e não soube me dizer o que eu tinha. Procurei até em uma psicóloga sexual, a resposta para minha dor e não encontrei, o que ouvi de todos era que precisava relaxar…
Sem respostas, procurei pelos sintomas na internet e achei a clínica da Dra. Débora, foi quando vi a luz no fim do túnel rs.
Na avaliação eu estava rezando para que ela pudesse me ajudar, foi quando ela confirmou que era vaginismo.
Iniciei o tratamento com a Dra. Daniele e foi ela que me ajudou a passar por todos os desafios e superações que estavam por vir. Graças à ela hoje eu posso dizer que estou curada !!!

Agradeço grandemente à elas por melhorar não só o físico mas também o psicológico, hoje minha auto-estima melhorou, posso ter relações sem dor e descobrir prazeres que nem imaginava ter, enfim, espero que meu caso ajude a quem, como eu, não sabia o que tinha e não achava respostas.