Bem humorada, divertida e com Vaginismo!


Pensa em uma paciente bem humorada, divertida e que morre de medo do sexo… essa é a paciente do meu depoimento de hj!

Ela é uma pessoa que vou guardar pra sempre no meu coração por todo carinho que teve comigo!

Beijo enorme minha querida :)

download (2)

 

Olá estou aqui para dar um de tantos depoimentos escritos para você que tem esse problema, o VAGINISMO.

Não sou diferente de você que está lendo esse depoimento, tenho 30 anos e sou casada há 9 anos esse era um problema que me afligia muito, não conseguia ter relação com meu marido e não sabia qual era verdadeiramente meu problema, um dia passei em uma ginecologista e ela me disse que eu tinha vaginismo.

Sentia-me a pessoa mais estranha desse mundo nem imaginava esse tipo de doença, pois pensava que só eu tinha esse problema. Que por sua vez essa ginecologista me encaminhou para uma psicóloga, onde passei por várias sessões  e não obtive nenhum sucesso.

Pesquisei sobre algum outro tipo de tratamento e foi a que encontrei a Dr.Débora a principio tive varias dúvidas sobre o tratamento, se era eficaz, enfim.

Conversei com meu esposo que graças a Deus é uma pessoa abençoada na minha vida e marcou uma consulta. E chegou o grande dia, entrei naquela sala e a vi aquela doutora que a principio me passava certa confiança e comecei o tratamento.

Não foi fácil mais a cada sessão que passava me sentia mais realizada e forte, após o termino do tratamento fui liberada para a relação, e graças a Deus depois de muita força de vontade e acima de tudo Deus, consegui  a minha vitória a principio muito mecânico e automático mais com o passar do tempo fui me adequando e cada vez mais me acostumando com essa nova etapa da minha vida,  e sei que você  esta lendo  vai conseguir também.

Confiem na Dra.Débora ela é uma pessoa muito abençoada por Deus e sou muito agradecida a ela, fez de mim uma verdadeira mulher, além de ser super atenciosa, delicada, conselheira e muitas vezes psicóloga srs.

 

MUITO OBRIGADA DRA. DÉBORA, “VAGINISMO TEM CURA SIM”

Obaaaaaaaaaaaaa……………….