Você não pode desistir pois o Vaginismo tem cura! 2


que-a-felicidade-vire-rotina

Esta é mais uma de nossas paciente que foi tratada pela Dra. Daniele Moreira que chegou em nossa clínica para acrescentar e tem demostrado grande carinho pelas suas pacientes e obtido grandes resultados!

Meu nome é Bárbara, tenho 26 anos e fui criada na igreja evangélica, estudei a vida inteira em escola de freiras e minha criação era tão rigorosa que meus pais deixavam claro a escola que eu não poderia sentar perto de meninos na sala, e na hora do recreio sempre tinha algum funcionário deles atrás de mim para que eu só conversasse com as meninas da minha idade, eles acreditavam que esta aproximação desde criança me levaria ao pecado futuramente.
Os anos se passaram, e percebi que havia algo de muito errado comigo, pois eu sentia muita dor na região íntima toda vez que tentava algum contato.
Procurei na internet o que poderia ser, mas infelizmente o Vaginismo ainda era pouco divulgado e não encontrei nenhuma informação útil!
Resolvi marcar ginecologista para saber o que eu tinha, e lembro como se fosse ontem, que a Dra. pediu para colocar o avental e me deitar na maca…Assim que ela encostou em mim eu chorei e disse que estava doendo, e ela sem paciência nenhuma bufou, tirou as luvas e disse que não perderia seu tempo comigo, me mandou fazer um tratamento para vaginismo e voltar no ano seguinte.
Perguntei para ela o que esta palavra significava, e ela disse para eu procurar um psicólogo que logo iria descobrir.
Sai de lá com muita raiva e vergonha por MAIS UMA VEZ não conseguir fazer ao menos um bendito exame ginecológico, mas gravei o nome na cabeça, fui pronunciando “vaginismo“ o caminho todo até em casa para não esquecer!Eu nunca havia ouvido falar nisso e sentia uma mistura de medo, angústia e curiosidade.
Meu namorado como sempre continuava na luta comigo e ficava cada vez mais paciente!
Depois desde dia, procurei diversos tratamentos, mas todos me pareciam muito vagos, achei uma terapeuta ligada a área e para o meu espanto ela pediu para que eu tomasse um vinho para ficar bem bêbada e relaxada enquanto meu namorada fazia o serviço!Nunca mai coloquei meus pés lá!
Um belo dia procurando na internet, encontrei o blog da Débora Pádua e a cada depoimento que eu lia de suas pacientes eu chorava porque me enxergava cada vez mais nos relatos e ao mesmo tempo agradecia a Deus por finalmente ter achado um lugar com a certeza que ia me curar.
Na mesma hora eu liguei, agendei um horário e pensei: vai dar tudo certo, e ainda vou deixar meu depoimento aqui também.
Fiz a avaliação e fui apresentada a Dra. Dani que faria meu tratamento, ela foi um anjiiiiinho que conheci!Quando ela me contou como seria o tratamento pensei que não ia conseguir, pois meus músculos contraiam sozinhos e diversas pensei que 15 sessões não dariam para nada.
Hoje após todas as sessões estou eu aqui escrevendo feliz da vida, curada e sem dor!!
Dani sua fofa, muito muito muito obrigada pelo seu apoio e profissionalismo!!Você não só transformou a minha vida, como ajudou a melhorar muito o meu relacionamento.
Hoje posso dizer que me sinto mulher, graças a você e seu trabalho sério que tem o poder de transformar a vida das pessoas!Hoje já não falta mais nada..OBRIGADA!!


2 thoughts on “Você não pode desistir pois o Vaginismo tem cura!

    • Débora Pádua Autor do post

      Olá
      Sou secretária da Débora, por favor, ligue no (11)3253-6319 para agendar sua consulta. Dor na relação tem cura sim, fique tranquila que vamos ajuda-la.
      Obrigada pelo contato.

Os comentários estão fechados.