Adeus Vaginismo…. Agora nos completamos e somos felizes de verdade!!!


tumblr_m66vkbzmSt1r15muno1_500Essa paciente tinha muito medo do tratamento não dar certo, mas Graças a Deus tudo foi ótimo e ela teve um sucesso tremendo no fim do tratamento!
Que vcs sejam muitos felizes!!!

Namoramos durante 7 anos e estamos casados há 2 anos.
Fui criada dentro da Igreja Católica e sempre ouvi que fazer sexo antes do casamento é pecado, mas na verdade não era bem isso que pensava, pois nos entregarmos a uma pessoa que amamos não era pecado, desde que tivéssemos um tempo de namoro e nos conhecêssemos, mas por medo de decepcionar os meus pais e algo dar errado, quase não tentávamos e apenas “brincávamos” e isso acabou que virando rotina durante o namoro.
Após anos de namoro decidimos nos casar, nos preparamos muito para esse momento e na nossa lua de mel onde achávamos que tudo ia dar certo, não imaginava que seria tão difícil a minha primeira vez, que não aconteceu. Foi passando o tempo …. um mês, dois meses, três meses …. e isso foi me perturbando, pois me sentia anormal e não me conformava com a situação, mas sempre achava que uma hora ia dar certo e nada. Comecei a pesquisar na internet sobre o assunto, li diversas coisas e uma delas falava sobre o vaginismo, mas não queria acreditar que eu realmente tinha algum problema. Foi quando uns dias antes de completar 2 anos de casados, apareceu algo estranho na região íntima e aí não tinha mais como deixar de ir a um ginecologista, criei coragem e marquei a consulta. No dia da consulta estava muito nervosa, pois em todos os ginecologistas que eu ia sempre falavam que não era nada e nessa consulta ao explicar todas as dificuldades que estava passando ela me examinou e me disse que eu tinha o tal do vaginismo. Ao sair do consultório, meu marido me perguntou se havia algum problema e eu não conseguia explicar, apenas chorava muito. Assim que me acalmei, expliquei tudo e ao chegar em casa a primeira coisa que ele fez foi procurar sobre o assunto e alguém que pudesse nos ajudar… foi nesse momento que encontramos um anjo chamado Dra. Débora Pádua.
GRAÇAS A DEUS, conseguimos rapidamente agendar a primeira consulta na semana que ia se iniciar e lá fomos nós ansiosos e com medo. Ao chegar no consultório estava muito angustiada, pois mais uma vez tinha que explicar minha situação a uma pessoa que não conhecia e achava que não ia dar em nada, mas por nossa surpresa tudo foi diferente, a Débora nos atendeu super bem, nos ouviu com calma, paciência, conseguiu me examinar já na primeira consulta, nos explicou tudo e nos deu uma injeção de ânimo e foi a partir daí que começamos a enxergar uma luz no fim do túnel.
Ela disse que meu caso era moderado e propôs 15 sessões e eu levei tudo muito a sério, não faltava em nenhuma sessão e realizava em casa todos os dias os exercícios que ela solicitava, pois eu sabia que para conseguir chegar no meu objetivo não dependia somente do trabalho dela, mas sim da minha força de vontade. Durante o tratamento, apesar de todo meu esforço e comprometimento tive algumas recaídas “psicologicamente”, sendo que em determinado período achei sinceramente que o tratamento não ia dar certo, pois tinha alguns exercícios na qual eu não conseguia realizar sozinha em casa e isso me desanimava e me frustrava, sendo que ela nos liberou para tentarmos a penetração somente na 12ª sessão, mas com muita insistência e principalmente apoio e ajuda de meu MARIDO consegui chegar no fim do tratamento e ter a tão sonhada alta.
Hoje posso dizer muito feliz que estou curada e tenho certeza que foi DEUS que me mostrou o caminho e me guiou até essa profissional maravilhosa e competente que é a Dra. Débora. Além disso, não posso deixar de agradecer meu marido pela paciência, persistência e confiança em todos esses anos, pois em todos os momentos ele esteve presente ao meu lado, me apoiando, me ajudando, me incentivando e jamais me abandonou e pensou em me deixar … e juntos encontramos a solução e a felicidade.