Tratamento do Vaginismo em pacientes de outros estados do Brasil


Bom dia pessoal!
Tenho recebido diversos emails de vários lugares do Brasil perguntando se existe a possibilidade de fazer o tratamento a distancia. Por isso resolvi escrever um post para explicar a vcs que infelizmente não existe possibilidade alguma de atender alguém a distancia ou mesmo pela internet.
Vou explicar um pouco como é o tratamento.
Inicialmente faço uma consulta para avaliação onde colho toda a história da paciente, depois disso faço o exame físico, ou seja, é impossível avaliar alguém e ter certeza do problema sem toca-la.
Nos casos de vaginismo mais graves, as vezes não é possível fazer o toque, mas avalio outras coisas como a reação da paciente, o medo que ela sente ao ser tocada ou mesmo da aproximação.
Após esta consulta, digo a paciente qual será o tratamento proposto e se consigo ajuda-la ou não.
O tratamento geralmente é feito 1x por semana, algumas pacientes que vem de longe consigo tratar de 15 em 15 dias, mais que isso, acredito não dar o mesmo resultado.
Gostaria de dizer as mulheres que estão longe de mim, que busquem algum profissional da sua região. É importante que ela tenha algum conhecimento de Vaginismo, mas posso afirmar que existem outros profissionais além de mim que podem ajuda-las.
Gostaria de poder tratar de todas vcs, por isso estou tentando ampliar minha equipe, mas infelizmente ainda não posso fazer isso por todas :(

Beijo enorme e não desistam da cura do Vaginismo, pois isso é possível!!!