Depois de 20 anos com vaginismo, tudo mudou!!!


Esse é um depoimento de uma pessoa muito especial que encontrei no meu caminho. Cada dia que ela chegava era uma animação!

Me identifiquei muito com esta paciente desde a primeira vez que a vi, pois ela é uma fofaaaaaaaa! 
Queria muito que este tratamento desse certo pois a 20 anos ela sofria com o vaginismo e só não perdeu a esperança pois acreditava muito que Deus daria uma solução a ela :)
Hoje estou muito feliz por este depoimento e sei que ela será ainda mais feliz daqui pra frente!!!
Queridona espero que Deus continue a te iluminar e que vc continue arrasando cada dia mais!
Depois de 20 anos de casada descobrir o vaginismo e saber que tinha tratamento,foi a glória.
Já tinha perdido as esperanças,de tantos médicos e psicólogos  que já passei, todos sem noção e sem profissionalismo,até então não tive sorte de achar um profissional competente.
Um queria até fazer uma cirurgia e até fiz os exames,porém desisti no meio do processo.
Escutei de tudo,é frescura,toma um vinho,passa xilocaina enfim escutei barbaridades…
Meu casamento é claro ficou balançado,porém eu não desisti de procurar ajuda, e meu marido apesar de tudo sempre me deu força.
Como achei a Dra Débora? coloquei no google tratamento para vaginismo,eis que encontrei ela,vi o blog e alguns depoimentos,liguei marcando uma consulta.
Quando fui a primeira vez achei muito fácil,mais não perdi a fé em nenhum momento,falei é só isso e vai dar resultado e a Débora falou sim.
Fiz quinze  sessões,os exercícios em casa mais na décima ela me liberou para tentar e conseguimosssssss depois de duas horas no dia de natal este foi meu presente de Papai Noel.
Depois continuei as cinco sessões e agora é só alegriaaaaaaaaaaaaa.
Mulheres lindas não desistam,não tenham medo pois vocês conseguem e o que falar da fisio mais querida e linda de todo mundo? Você é genial,seu profissionalismo é impar,seu carinho com as pacientes é demais eu só tenho á agradecer.
Peço a DEUS todos os dia que ilumine e capacite você ainda mais…
Bjs de sua paciente mais falante