fbpx

Esta paciente foi um caso um pouco diferente, pois ela tinha vida sexual normal até se submeter a uma cirurgia que teve complicações no pós operatório. A partir disso seu mundo se transformou em pesadelo.

Quando esta paciente chegou até mim foi muito legal, uma menina linda, um pouco tímida e com uma vontade imensa de melhorar!

A cada sessão percebia sua dedicação aos exercícios, chegava no horário correto sempre e fazia tudo que eu pedia e foi depois de somente 10 sessões que dei alta a ela sem dores e sentindo prazer novamente!!!

Querida obrigada por todas as palavras de carinho e também pela confiança.

Beijo enorrrrrme

No meio do ano passado fiz uma videolaparoscopia para iniciar o tratamento da endometriose e exatamente 1 mês depois tive uma complicação que me levou ao P.S. Ginecológico, pois estava sangrando muito e não sabia o motivo.

Nessa complicação tive que passar por um momento muito traumático, pois o Dr. tinha que me examinar para saber o porquê do sangramento. Foi horrível, um pesadelo acordada. Até que ele descobriu se tratar de uma laceração de fundo de saco vaginal, decorrente da videolaparoscopia. Fiquei os 40 dias e até mais de repouso e sem relação sexual.

Tinha muito medo dos pontos internos se abrirem. Depois de mais ou menos 60 dias voltei a ter relação sexual. Sentia um pouco de dor, mas principalmente sentia um medo terrível pois a penetração me remetia ao trauma da complicação.

O tempo foi passando e eu não conseguia mais ter penetração (consegui umas 2 ou 3 vezes no máximo e cheguei a fazer exame de pós operatório). Sempre tentei a penetração, pensava comigo “vou relaxar que vai dar certo” e eu estava super preparada, pois eu conseguia relaxar.

Pelo menos era o que eu sentia/achava, mas não dava certo, nem perto de chegar a dar certo. Eu sentia vontade, sentia tesão e dizia para ele tentar a penetração quando eu me sentisse “muito bem”, mas nada. Além de não ir, uma dor absurda.

Um dia, conversando com uma amiga, e nem era sobre o assunto, ela comentou que uma conhecida não conseguia ter penetração com o marido: “sei lá, acho que ela tem uma ´doença´… acho que é vaginismo, alguma coisa assim”. E aí fiquei curiosa de saber o que era vaginismo.

Nunca tinha ouvido falar! Nos últimos tempos tinha pensado em várias hipóteses: psicológico, alergia à camisinha, alguma DST. Mas nada me convenceu e deixei para lá, até esse dia. A primeira referencia que tive foi a Dra. Debora. Liguei imediatamente e marquei uma consulta.

Mega nervosa. Super ansiosa. A Dra. Debora tem um carisma que me deixou muito tranquila para falar sobre o assunto! Ela me indicou a fazer as 10 sessões e saí de lá com as marcações e mais ansiosa para começar logo! Quem não fica?! O tratamento foi MARAVILHOSOOO, o início foi como eu esperava, não foi fácil, mas eu sentia a evolução a cada sessão. As conversas, os esclarecimentos, o conhecimento que a Dra. Debora tem me tirou dúvidas, me deixava tranquila, é esclarecedora, objetiva.

Ela é tão natural, fala com muita naturalidade, como deve ser. Ela fez com que eu quebrasse inúmeros tabus. Ela me fez entender que o sexo faz parte de todos nós, é para o homem e para a mulher. Que fazer sexo não é errado e nem feio. Que pensar em sexo não é errado e muito menos feio.

Se conhecer não é errado e é bom, fantástico (e não é feio). Posso afirmar que depois das sessões eu estou preparada, curada (não sei se é a palavra certa!) e muito animada! Feliz demais por ter conseguido voltar a ter penetração, e mil vezes melhor por ter quebrado diversas barreiras.

Tenho uma admiração enorme pela Dra. Debora, não só por ter me tratado, mas por ser tão dedicada, preocupada, competente. É nítido o amor, a paixão que ela tem pela profissão e o comprometimento no caso de suas pacientes.

Estive em boas mãos e sou muito grata por tudo que a Dra. Debora me proporcionou e que vou levar para a vida! 1 ano e meio depois, voltei a ter penetração na relação, e melhorou 10000000%! Obrigada Debora! Você é, além de excelente profissional, uma mulher maravilhosa que tive o prazer de conhecer! Parabéns pelo ótimo trabalho e obrigada! Muito obrigada!!!

Agendamento

Deixe seus dados e entraremos em contato







    Local preferido de atendimento:

    Forma preferida de contato:

    Matriz - Clínica São Paulo

    Rua Machado Bittencourt 317, 7º Andar – Vila Mariana – São Paulo, SP

    Expediente:
    Seg a Qui: 8h às 21h
    Sex: 8h às 21h
    Sábado: 8h às 18h

    © 2024 Clínica Débora Pádua - Todos os Direitos Reservados. Site com SEO Criação