Depois de 7 anos a dor se foi!!! 1


Esta é a história de uma paciente muito fofa que tive o prazer de tratar e que teve uma melhora surpreendente depois de sete anos sentindo muita dor. 
Fiquei muito emocionada com seu depoimento e agradeço cada palavra de carinho!
Beijo enorrrrrme 
Iniciei minha vida sexual aos 19, meu namorado na época e que ainda é o atual também era virgem. As pessoas te preparam pra uma noite romântica, com velas, vinho, os dois despertando juntos…Ninguém te prepara pra um pênis que não entra, pra uma dor que parece que vai te rasgar por dentro, e pior, ninguém te avisa (talvez porque alguns nem saibam) que todas aquelas sensações ruins podem continuar por muitas e muitas relações, por meses, por anos…Até que você desiste e acha que é assim mesmo…
Demorei pra assumir pra mim mesma que tinha um problema, e demorei muito mais pra assumir pro meu parceiro, claro q ele percebia minha dor, mas no começo eu fazia um charme, falava q deveria ser o tamanho do pênis dele, e assim ia contornando, mas por dentro era de tirar o folego, de cortar a respiração, de literalmente segurar o choro.
Nunca contei pra ninguém, tinha medo das pessoas me acharem um ET…
Estou em um relacionamento há mais de sete anos, e nesse tempo todo, convivi com esse problema, na época da faculdade cheguei a fazer um tratamento dentro da universidade, que amenizou um pouco o sofrimento, mas não resolveu de verdade, o medo continuou, e não demorou muito pra tudo voltar a ser o martírio que era…
Em meados de maio deste ano, marquei um ginecologista, não por conta da dor, mas para tentar fazer os exames preventivos que eu nunca consegui fazer de verdade…Quanto mais o dia da consulta se aproximava, mais eu me apavorava, foi então que em uma noite de desespero, eu inicei uma busca na internet, e encontrei owww.vaginismo.com.br , fui me aprofundando na leitura, e uma fagulha de esperança se acendeu em mim, fui ficando animada, e não me aguentava de ansiedade pra que chegasse o dia seguinte e eu pudesse ligar no consultório e marcar uma consulta. Pra minha sorte, quando liguei, tinha horário pra dali duas semanas, conversei com meu noivo, ele pediu dispensa do trabalho e lá fomos nós, chegamos com 40 min de antecedência, eu não me aguentava de ansiedade, quando a Dra Debora me chamou, eu senti medo, vontade chorar, mas ela me lançou um sorriso tão acolhedor, que naquele momento eu senti que finalmente alguém no mundo entenderia o meu problema, conversamos um pouco, eu contei tudo e ela me pediu pra por a camisolinha pra poder me avaliar, é bobo, mas achei tão bonitinho que a camisola era rosa, que me senti mais aliviada ainda…Quando sentei na maca outra agradável surpresa, era quentinha! Apesar da semelhança, nada ali me lembrava um frio consultório ginecológico.
Iniciei o tratamento e a cada sessão eu gostava mais da Debora, e me sentia mais confiante de que tudo daria certo. Quando ela me liberou pra tentar pela primeira vez, depois de cinco sessões, eu nem acreditei, meu prognostico de tratamento eram 15 sessões, mas eu evolui tão rápido, que com 5 eu já pude tentar…E pra minha surpresa e felicidade, NÃO TIVE DOR!! Não precisei fechar os olhos, nem contar até 10, segurar o choro, nada disso!! Tive pela primeira vez uma relação sexual normal.
Quando cheguei ao consultório na sessão seguinte e contei pra Debora que tinha sido um sucesso, a reação dela foi tão entusiasmada q eu quase chorei de felicidade.
Agora estou bem pertinho da minha alta, falta apenas uma sessão, a decima, não precisei das 15 como era previsto no começo. Estou muito feliz e realizada, mas confesso que uma parte de mim está triste, sentirei falta das conversas, do sotaque mineiro, das risadas…Agradeço a Deus que colocou a Dra Debora Padua em minha vida, agradeço a ela por ter me curado e por ter sido esse anjo, agradeço a paciência, a atenção, o carinho, a compreensão, a leveza com a qual me tratou, e espero que outras mulheres tenham a oportunidade que eu tive, não só de encontrar a cura para o seu problema, mas de conhecer essa profissional, mulher e ser humano impar, que é a DraDebora Padua. Hoje sou uma mulher mais confiante, mais completa, mais feliz, o que ela fez por mim, não há dinheiro no mundo que pague.
“Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas ao tocar uma alma humana, seja apenas outra alma humana”
(Carl Jun)


One thought on “Depois de 7 anos a dor se foi!!!

Os comentários estão fechados.