Tenho vaginismo e quero engravidar e agora???


Mulheres que querem engravidar e não conseguem por conta do Vaginismo e é neste momento que muitas me procuram. Pode até parecer estranho, mas muitas se acomodam com a forma que encontram de ter relação sem penetração e ficam assim por anos, mas no momento de engravidar a história muda.
Para uma gravidez de forma natural é necessário uma penetração total e ejaculação dentro do canal vaginal e em vaginismos severos isso chega a ser impossível de acontecer!
Uma fertilização pode ser o caminho mais rápido para engravidar, mas não mudará o fato de que os músculos do assoalho pélvico se contraiam ou seja, a paciente continuará grávida e virgem de qualquer forma.
O ideal é tratar o vaginismo para que o problema seja resolvido.
Algumas pacientes já me perguntaram se existe a possibilidade de ocorrer o parto vaginal em vagínicas: sim é totalmente possível, mas o fato de ter que ocorrer alguns toques vaginais no dia do parto ou até mesmo durante a gravidez que é o problema. Outros exames durante a gravidez são necessários e tudo será muito mais complicado se existir o vaginismo neste momento, por isso TRATE O VAGINISMO!
VAGINISMO TEM CURA SIM!!!