Depois de 10 anos o dedo entrou! 4


Hj quero contar como esta sendo o tratamento daquela paciente que tem Vaginismo a 15 anos que contei em um post outro dia.
Fizemos duas sessões até agora e na primeira ela chegou a chorar quando colocou a ponta de próprio dedo dentro do canal vaginal e hj foi sua segunda sessão e ela já conseguiu introduzir totalmente o dedo no canal e eu fiquei super feliz e orgulhosa dela!!!
Para algumas pessoas isso pode não significar nada, mas para ela é um tremendo avanço para quem nunca conseguiu ter uma relação após 15 anos de casada e jamais sentiu seu próprio canal, ou seja, ela já melhorou muito e ficará ainda melhor!!!
Acredito que em pouco tempo ela estará pronta para sua primeira relação!
Beijo grande para vcs 😉


4 thoughts on “Depois de 10 anos o dedo entrou!

  • Pkna

    Tenho vaginismo e faço tratamento, consegui introduzir meu dedo, mas não consigo fazer isso sem dor, tenho feito isso com uma certa frequência, na esperança que com o tempo a dor diminua, mas não é o que acontece. Estou perdendo as esperanças, não sei mais o que fazer, a impressão que dá é que sempre vou sentir dor.

  • Debora Padua Autor do post

    se tratar sozinha é muuuito dificil. mas com a ajuda de uma profissional é bem mais fácil. Procure alguém que possa te ajudar, tenho certeza que em pouco tempo vc terá uma vida sexual normal e prazerosa!

  • Mayara e Sueli

    Dra, preciso de ajuda, moro em Sertãozinho Sp e preciso me curar desse vaginismo, os médicos daqui e dessa região só me dão o diagnóstico mas nao me fornecem meio para a cura, tenho um noivo a daqui um mês será meu marido e até hoje nao tivemos relação sexual com penetração, a dor é tanta q parece que há uma barreira que nao permite a introdução do pênis! Não sei mais o que fazer… Gostaria de iniciar um tratamento com você mas moro na região de Ribeirão Preto, por um acaso você nao conhece nenhum anjo por aqui para me ajudar? Não sei mais o que fazer, sofro e choro sozinha todos os dias. Não aguento mais… Será q Deus me enviou você como anjo? Estou perdida!!! Mayara

Os comentários estão fechados.