Muito sucesso no tratamento do vaginismo! 3


Olá meninas!
Ando sem muito tempo para escrever para vcs sobre os tratamentos e pacientes que tenho tido neste ultimo mês.
São tantas e com tantos resultados bons que fico cada dia mais feliz por todas as pacientes que tem acreditado no meu trabalho e principalmente na fisioterapia como opção de tratamento do vaginismo!
Tenho recebido pacientes de todos os tipos, mulheres desde 21 até 58 anos que sentem dor ou não conseguem ter penetração.
Muitas ainda tentam perder a virgindade, outras tinham vida sexual normal e passaram a sentir dor.
Mulheres que não conhecem o próprio corpo e que pela dor, estão dispostas a enfrentar qualquer tratamento para isso.
Tenho também outras que só querem os tratamento pelo parceiro e não por si, pois para elas o sexo é algo ruim, que só trás dor e sofrimento. Mas com medo de perder o parceiro, buscam ajuda de alguma forma.
Enfim estes são alguns tipos de casos que tenho.
Se vc se encaixa em algum perfil, procure ajuda de algum profissional.
Beijo enorme


3 thoughts on “Muito sucesso no tratamento do vaginismo!

  • Vencendo o Vaginismo.

    Olá quero dizer que sempre leio seus posts e fico muito feliz em saber que existe profissionais como você, pena que você não é do estado do rio rsss…Gostaria de tirar algumas dúvidas se poder responder fico muito agradecida. 1- A falta de lubrificação nas mulheres com vaginismo é normal, pois eu consigo a penetração + só usando gel sem não consigo. 2- Gostaria de saber se existe algum tratamento para essa parte de lubrificação? 3- As mulheres que já tiveram vaginismo sempre terão que usar gel?

  • Debora Padua Autor do post

    Olá!
    A lubrificação ocorre quando a mulher chega ao estagio de excitação, o que ocorre na mulher que tem o vaginismo ou já teve é que geralmente ela tem o medo de ser penetrada e sentir dor, por isso a lubrificação dela não ocorre de forma natural ou seja, qualquer mulher que tenho medo, insegurança, não chega a ter uma lubrificação adequada, portanto vc precisa dar enfase as formas de excitação para que não precise usar o gel.
    Espero ter ajudado!
    Beijos

Os comentários estão fechados.