1


                                                3 anos sem ter relação com o marido

No ano de 2009 recebi uma paciente indicada por um ginecologista com a queixa de dor na relação sexual.
Quando ela iniciou sua história logo me contou que era casada e que não tinha relação com o marido a 3 anos, isso mesmo, 3 anos sem transar com o marido e com nenhuma outra pessoa, pode até parecer mentira para algumas pessoas. Contou que perdeu a virgindade com o marido e que nunca tinha transado com mais ninguém.
Após todas as perguntas, iniciei a avaliação física ou melhor, tentei fazer isso, mas logo ela começou a se proteger fechando as pernas e quase gritando de tanto medo. Cada tentativa gerava um grito, mas  aos poucos consegui avalia-la e trata-la, mas não foi nada fácil.
Esta paciente foi um dos piores casos que atendi até hj, pois cada sessão de fisioterapia ela gritava de medo, mas após muitos meses de tratamento(normalmente em dois meses e meio a paciente recebe alta) ela voltou a ter relações sexuais novamente com o marido e seu maior sonho se concretizou que era ser mãe!
Muitas pacientes de vaginismo deixam de se tornar mães pq não ter penetração nem para receber a ejaculação do marido.
Não deixe isso acontecer com vc. Se vc tem ou conhece alguém que tem vaginismo, saiba que existe tratamento para este problema :)


One thought on “

  • Luana Costa

    Olá…
    Eu também tenho vaginismo, mas faço tratamento com sexólogo, já faz 8 meses que estou com ele. Vc acha que preciso de fisioterapia para ser curada? ou com o sexólogo posso ser curada tambem?

Os comentários estão fechados.